quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Demonstração de "Desbloqueio" Nintendo Wii U 5.3.2 com Loadiine 4

Rapidinha pra mostrar o Vídeo que eu fiz apenas para demonstrar o Wii U rodando piratão.




É real!



Conforme a descrição do vídeo:


O Loadiine é um programa que redireciona o acesso de arquivos no Wii U e assim permite rodar jogos direto do Cartão SD.

Ele não é um Desbloqueio completo ainda, pois não permite jogar jogos pela porta USB e o método para lançamento é pelo Navegador de Internet do Wii U. Como dito antes, ele só engana o Wii U redirecionando arquivos.

Os jogos ficam dentro do Cartão SD, os jogos de Wii U que você baixa podem ser bem grandes mas depois de extrair podem ser bem pequenos, no exemplo, o Captain Toad tem 1GB em média, e Mario Kart 8 tem 4GB.

O Loadiine depende do Kernel Exploit lançado  pouco tempo atrás, e no máximo o Wii U tem que estar na versão 5.3.2.

A lista de compatibilidade está aqui: http://wiki.gbatemp.net/wiki/Loadiine_compatibility_list

Um local que recomendo para baixar os jogos é o tracker privado Black Cats Games aonde eles já estão disponibilizando jogos prontos para jogar no Loadiine.

No meu caso o Exploit e o Loadiine estão hospedados dentro da minha casa mesmo, por isso o endereço de IP na barra de endereço do navegador do Wii U. Eu faço isso para que o Wii U não conecte na internet e evite de ser atualizado automaticamente.

Um comentário:

  1. estou aguardando um tutorial seu, que inclusive seus tutoriais são ótimos! espero que vc tenha preparando um novo para o wii u deste loadiine

    ResponderExcluir