Sobre o PCtemp e o Autor


Sobre o PCtemp!


Criado por um entusiasta de informática, Nintendista assíduo e aficionado por modificações de consoles, o PCtemp é um Blog que fala de assuntos variados do mundo da informática e eletrônicos.

Um Blog simples e sem muita ambição, o PCtemp espera ser aquele resultado que você encontra no Google que acaba solucionando sua dúvida.

No PCtemp o leitor encontra tutoriais interessantes e detalhados, guias passo a passo explicados e algumas vezes traduzidos de outros idiomas, reviews detalhadas de produtos e aparelhos - alguns pouco falados em outros sites brasileiros! - além de curiosidades, dicas de compras e soluções de problemas.

O leitor não irá encontrar lixo aqui, como Links Protegidos, Propagandas irritantes, Links quebrados, Downloads errados ou qualquer outro tipo de irritação ou enganação. O Blog é sem fins lucrativos e totalmente desenvolvido como um Hobby, por isso é assim com cara de simplório.

Outro assunto que será talvez bastante abordado aqui no PCtemp é sobre consoles. Seja console portátil ou de mesa, o autor gosta muito de consoles, principalmente Nintendo, e de realizar e ver modificações rodando!

Muito do conteúdo do PCtemp faz parte do dia a dia do autor!



Sobre quem escreve!


Quem escreve é Bruno Leonardo da Silva, quase se formando em Administração e ainda sem saber o que fazer da vida. Nascido em 1992, gostou muito de crescer com o barulho do fax modem conectando na internet, entregar trabalhos na escola por disquete, e rebobinar fitas antes de devolver na locadora.

Muitos lhe dizem para trabalhar com PCs, mas a pesar de ter um certo conhecimento, não sabe programar NADA (nunca tentou aprender na verdade)!
Desde pequeno sempre amou computadores e vivia falando do assunto, até que seus amigos começaram a lhe chamar de PC, e hoje em dia quando surge uma dúvida a primeira pessoa que eles procuram é o Bruno PC.

Talvez ninguém leia esse blog mas isso não importa, o objetivo do mesmo é ajudar quem pesquisar algo no Google e encontrar a resposta aqui, por exemplo.


Os posts aqui podem ser raros, mas o autor espera que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário