quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Obtenha o Windows 10 Pro Legítimo e Vitalício totalmente DE GRAÇA e aprenda como fazer instalação limpa!



Não é novidade para muitos que a Micro$oft está dando de presente para usuários do Windows 7 SP1 e sistemas posteriores a oportunidade de atualizar para o Windows 10.

Este presente totalmente gratuito poderá ser obtido por 1 ano, pelo visto até dia 29/07/2016.

Isso não significa que você SÓ pode usar de graça até lá.
Significa que ele será seu para sempre, mas terá 1 ano para obter a atualização gratuita.

Para obter, você tem que estar rodando como dito o Windows 7 SP1 ou posterior Original e ativado, inclusive serve com Windows 7 SP1 ativado com o Windows Loader.

Como explicado aqui no Blog, o Windows Loader faz o seu Windows 7 ficar Original e ativado pois ele simula uma BIOS de PC com Windows 7 instalado de fábrica e faz a Microsoft validar seu Windows perfeitamente.

Entãooooo, seu PC rodando Windows 7 SP1 original ou ativado com o Windows Loader está apto a ser atualizado para o Windows 10 e receber uma chave legítima e vitalícia!

A melhor parte é que ele poderá depois ser formatado e instalado diretamente o Windows 10 sem que antes seja instalado o 7 e atualizado.

Após atualizar o seu Windows 7 para o Windows 10, a Microsoft registra sua placa-mãe e quando você formatar o PC e instalar o 10 diretamente, ao ficar online os servidores da Microsoft detectam ela e validam sua intalação.

Então você usará uma ferramenta gratuita da Microsoft para criar uma mídia de instalação para caso queira formatar e fazer uma instalação limpa do Windows 10!


Como então obter o Windows 10 Pro em simples passos e criar mídia de instalação para formatar depois?

1- Instale o Windows 7 > Ultimate < SP1 sem serial. (Como criar Pendrive Bootável.) Tem que ser o Ultimate ou o Professional, se for o Home você receberá Windows 10 Home e não o Pro.
2- Ative com o Windows Loader.
3- Baixe a ferramenta da Microsoft para fazer Update pro Windows 10. Execute e clique em atualizar o PC.
4- Após estar no Windows 10 Pro, use novamente a mesma ferramenta acima, mas vá na opção Criar Mídia de Instalação para Outro Computador. Use um Pendrive, crie o instalador do Windows 10 Pro PT-BR x86 ou x64 dependendo do seu Sistema.
5- Recomendado: Use o KillDisk como explicado aqui no Blog e apague seu HD pelo menos até 2%.
6- Use seu Pendrive recém criado e dê Boot na instalação.
7- Na hora de inserir o Serial, não coloque nada e ignore, nas duas vezes.
8- Após estar instalado, o Windows irá conectar nos servidores da Microsoft e seu Windows estará ativado e original!
9- Profit!



Vale lembrar que a formatação e instalação podem ser feitas quantas vezes e quando você quiser, desde que seja a mesma placa-mãe que foi registrada na Microsoft quando você obteve a atualização gratuita.

(windows 10 grátis, instalação limpa windows 10, windows 10 completo, ativar windows 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário